Quem sou eu

Minha foto
Consideração em meio a desconsiderações, imagem editada do que não se permite ser.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

  Cara amiga inconstância, considere-se amiga não por uma suposta relação de afeto existente entre nós, mas por aquele velho conselho, sobre manter os inimigos o mais perto possível.
  Por que toma para si os meus?
  Por que assume em suas vidas tamanha proporção?
  Só não te odeio mais que a indiferença que você traz na mala.
  Porque ela sempre é esquecida propositalmente e na sua mala agora vazia, você leva tudo aquilo que foi construído, a minha fonte de risos, a minha essência.
  Você tem poder de destruição, falo de boca e olhos cheios.
  Minha boca se enche de situações e sonhos que você fez desaparecer.
  E meus olhos? Eles apenas funcionam como válvula de escape pra a angústia criada.
  Não tendo escolha eu apenas exijo que não esqueça essa mala num canto qualquer, o conteúdo dela ainda não foi esquecido.
Amanda Morato Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário