Quem sou eu

Minha foto
Consideração em meio a desconsiderações, imagem editada do que não se permite ser.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Viver, estar aqui... É tão estranho.
Toda minha fragilidade exposta.
No que se baseia a vida?
O que me é permitido sonhar?
Realizar soa tão utópico.
Ser feliz depende apenas de você?
Quais são meus fundamentos maiores?
Onde se encontram os pilares do que eu chamo força?
Será que é permitida a simples passagem de muitos na minha vida?
Todos saíram e simplesmente apagaram as luzes?
Numa pergunta do tipo: "Você tem medo de escuro?", eu disse não.
Tão rápida, não pensei no que seria a escuridão.
Apagar as luzes e permancer ali, na ausência do que os olhos podem ver.
Pensando assim, não, eu não tenho medo.
Mal pensei no que seria o contrário, no que seria e é minha fonte de luz.
O que eu tenho de mais valor, todos os meus tesourosos, são entregues.
Eu quero o maior deles, eu Te quero aqui.
Você permanece, e no Seu coração todos os corações que um dia me hospedaram, são postos.
Seu cuidado é tão maior, tão mais belo.
Minha família, meus amigos, todos meus amores...
Que nenhum deles seja eterno, mas que Seu amor seja eterno em nós.
Amanda Morato Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário