Quem sou eu

Minha foto
Consideração em meio a desconsiderações, imagem editada do que não se permite ser.

sábado, 9 de julho de 2011

  Me envolvo inteira e completamente, no seu olhar, com as suas mãos. 
  Corpos unidos, pensamentos nem tanto.
  Nos afastamos por motivo algum, talvez visando um reecontro.
  Aguardo por sua voz ao telefone, enquanto você se delicía imaginando a minha inquietação, os meus anseios.
  Isso te deixa seguro e me faz impotente, diferenciando assim a essência dos desejos iniciais.
  Até onde eu devo te buscar... ou não devo?
  No tempo em que vivemos isso soa vulgar ou fica clara a busca desse coração embriagado?
  Na realidade, pouco me importa o que todos pensem, desde que você não me julgue, desde que você não me ponha a venda da ilusão. 
  Ao nos unirmos num breve e intenso pulsar, nos sujeitamos a uma ligação onde desejos são correspondidos, sonhos interligados e onde os pensamentos entram em sintonía.
  O seu ou o meu telefone podem uma hora tocar, atender ou não será mais uma escolha, só não perca o som, não tire nada do lugar, não tropece nos fios. 
Amanda Morato Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário