Quem sou eu

Minha foto
Consideração em meio a desconsiderações, imagem editada do que não se permite ser.

domingo, 26 de junho de 2011

" Jesus, o Filho da Rainha... Jesus, rosto divino do homem... 
Jesus, rosto humano de Deus."
 
Vida da minha vida, corpo imolado, meu Jesus Sacramentado...
És fonte de vida e misericórdia, meu bem querer que se permite encontrar, amor que inunda, que alimenta, quem sustenta os que dão passos falhos, minha alegria completa. 
Que tua glória, tua graça, sejam refletidas em mim, para que vivamos sempre assim, eu diante de Ti, Ti dentro de mim. 
Amanda Morato Melo.

2 comentários:

  1. Queee gracinha seu blog suua feiia. Adorei a música apesar de não saber o que ta falando,kkkkkkkkkkkkk.

    Tee amoo treem horroroso. :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela é linda! ^^
    Õun, brigada best! Te amo também. ♥

    ResponderExcluir